Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Palavras entre o Vazio...




                                                                                                                                                                                                                                    

Coração perdido em pura ilusão
Alma que pede e implora perdão
assassina a dor que me persegue 
tire esse calor que me aquece. 

Livrai-me desse seu pecado 
Mostrai-me que estou errado
chama a sombra reveladora
diga a ela que és uma traidora.

Beba meu sangue do frio
mate e roube minha alma
e me jogue no abismo profundo e sombrio.

deixe-me ao relento da calma
gritando e sussurrando o quanto errei
pois o que sempre quis é dizer que te amei.



Antofer Athon Leorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário