Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Desejo Incondicional...



Dou-te o que sinto, para que veja o quanto te amei nessa vida...
Tiro meus próprios sentimentos, para que perceba que não sinto mais nada por você...
Segure os espinho que te dou!! pois eles penetram profundo na sua alma...
Morra e me deixe em paz, pois apenas quero entregar essas flores incolores para ti...

Por que rejeitas minhas flores envenenadas?
Não quer sentir a dor aguda da alma?
Não quer poder morrer?

Responda-me fraca e insolente Morte que não deseja partir!
Se queres minha alma, tende a morrer primeiro...
Ó meu tão sonhado desejo, diga a ela que ainda não irei, fale que sempre lhe odiei incondicionalmente, por não saber morrer...
Se não sabes viver, agonize entre as torturas e lagrimas humanas, por me tirar o maior desejo que te peço, o desejo da morte...
E ainda continuarei vivo, pois tu não morrerás e ainda ficarei preso na ilusão posta pela vida...
Rindo eternamente de tua própria desgraça...

Porque a pior dor, é a dor de não poder morrer...


Antofer Athon Leorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário