Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Mergulhos de perdão

Foram nelas as entranhas apocalípticas que me levavam a chorar, era uma besta-fera repugnante que teimava em me admirar. Assustava-me aos olhos das sete cabeças monstruosas em debochar-lhe. Temia não por medo, mas por imunidade entre a fraqueza que me encontrava lá. Foste no temido meu eu que despertava pela perda insaciável de um luto infernal espeço ao ar, era então, sobre a pele que tocara ao violino da noite sem luar.

Eras tu um belo Varão de pecados que questionava a demonstrar, temia-me por acabar, não na luz, mas naquelas trevas que escondiam a própria escuridão do meu feito carpar. Entre a solidão de minha própria companhia via ela sobre as montanhas que iam. Me traístes pelo desejo de liberdade, abandonai-me para uma longe derrota de meu eu que acabara de me levar, vamos com ela e assim acabar... Eram noventa mil caídos sobre minhas vestes. 

Enquanto naquela paralisia inconstante que me levava ao desamparar dos sons de um silencio profundo da alma, exclamava eu a ti... Mas no ultimo degrau de minha morte, ainda estávamos interligados no remoto corpo que ainda iria receber, aclamava-nos então o ódio que teríamos de reter. 

Aquela perfeição era dada pela minha própria honra, levais contigo não os pesadelos, nem os ódios, pois com esse levo eu. Darei-te não a maldição, mas um beijo de adeus, por uma inconstante solidão entre a fera que me chamavas ao encontro do rei. 

Assim tu não levou nem meu ultimo olhar de paixão, mergulhava meus sacrifícios, ao encontro do perdão. 

Antofer Athon Leorne



Nenhum comentário:

Postar um comentário