Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Partidas

Eu nunca desejei partir, mas talvez um dia não será escolha, e sim necessidade. Não fostes um pensamento egoísta, mas só levaria a mim quem amei, quem me apeguei e tudo nada além de belos desejos que sempre afamei. 


Não levaria amigos, pois não diria pelo fato de abandonos, pois as condições fora apenas uma parte das lembranças que em parte levei sempre a desejar. Como disse num outono profundo e distante, nunca os deixarei, pois meus pensamentos estão eternizados entre os sonhos que sempre debochei por parte minha, daqueles caprichos desnecessários que sempre me idolatravam nos caminhos a percorrer.

Não diria Adeus, mas diria um Em breve, pois assim como a luz um dia apaga, ainda há de acender como uma chama ofuscante que engloba os teus pensamentos nos meus. 



Antofer Athon Leorne



Nenhum comentário:

Postar um comentário