Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Meu Eterno Criador.

As pétalas caem, o sorriso se fecha e as lagrimas escorrem...
Mas o tempo passa e a ferida cura, essa ferida deixada pela sua perda descomunal, que é terrível superar e deixar de me agonizar...

Dores vão e vem, mas os gritos por ti não se calam, tua imagem não me deixa, teus atos não se esquecem...

Então algo que consigo explicar pela tua perda, é que mesmo quando ainda sinto a sua ausência, penso que a sua alma ainda cerca e domina esse mundo irreal, levando-me a tal resposta que sempre quis que soubesse...

A resposta de que mesmo estejamos ausentes entre corpo e alma, ainda podemos ter uma correlação entre ambos, e por mais que as sombras me cerquem e as luz te acobertem, posso tentar acender a chama que ilumina a nossa alma...

A chama do conforto, chama essa que é dada com valor quando experimentarmos da sublime morte que nos acompanha...


Mesmo pela tua ausência carnal em minha vida, digo que estamos conectados alem do corpo e alma...

Obrigado meu pai... mesmo pela tua ausência, agradeço pela vida que me destes.

*  06-01-1930.           †  09-05-2011.

A carne sempre morre, mas a alma sempre usufrui dos desejos da morte...


Antofer Athon Feorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário