Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Plumas Caídas.



Abro minhas asas novamente, pensando em voar além do horizonte, seguindo para o mais longe... 


Mas não consigo, tento resplandecer novamente, mas a escuridão me privou do retorno...


Peço a ti meu senhor, dai-me a luz novamente... 


Dai-me o arbítrio de poder partir para o desconhecido, seguindo minha própria morte, pois a carne já não me sacia os desejos gloriosos, o desejo da paz, a tão sonhada paz que perdemos quando caímos em pleno pecado...


Pecado esse que nunca me deixa acertar... e sim errar e não cair no mesmo erro...


Talvez apenas esse erro irá me levar ao meu sofrimento...


Mas, mesmo por todo esse abandono, ainda confio em ti, em tua misericórdia, pois fui teimoso em querer ser o que não fui, mas confio em ti que serás recompensado pelos meus atos...


Pois provamos do que fazemos e nunca ganhamos o que não merecemos, o maior premio que existe, que cada um é capaz de alcançar, a possível capacidade de se alto perdoar...


  

Pois nem a carne dura eternamente e algum dia irei ao teu encontro, ó meu Senhor...


Antofer Athon Leorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário