Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Dor da Duvida.


Passei a noite em claro me perguntando como poderia tal demência me fazer errar tão repentinamente, tentando encontrar a resposta para algo tão anormal que jamais veio ao meu conhecimento sublime que ausenta de sentimentos totalmente indecifráveis.

Tentei caminhar um pouco, sentir a demência aprofundar mais nas respostas que não me revelavam entre a angustia dolorosa de errar algo tão obvio que não me indicava caminho algum, fui andando, andando e parei, notei que mesmo quando ainda paro, a mente transmite milhares de informações desnecessárias que não importam a real razão de ter cometido tamanha burrice.

Sou um fracasso mesmo!! digo isso porque, quem já se viu alguém poder errar em algo tão fácil e ainda assim estar vivo se alto consumindo nesse mundo cheio de mentiras que não se desmascaram, com pessoas insuportáveis que não se destroem, levando-me ao desespero da fuga, sim essa é a unica opção fugir de minhas próprias duvidas e mentiras, o suicídio dos meus sonhos indecifráveis que jamais serão lembrados novamente por mim, mesmo assim o lixo ainda vai estar impregnado nas minhas entranhas da própria solidão, preenchendo o vazio que abri dentro desse coração tão teimoso por respostas inexistentes, caindo novamente nessa ilusão perturbadora que nunca acaba...

Mas o conhecimento começa a fluir entre meus podres neurônios que não me dizem o certo e apenas o errado, mas por que tu me enganas pequena massa cinzenta que não vive sem um corpo? Por que teima com esse coração velho e frio que sempre quis dizer a ela o certo? simples sua tola, sempre queria ganhar perante todos porque é uma fracassada, sempre teimando e negando seus próprios sentimentos, fechando-se para a verdade impregnada na sua cara, pois era apenas o único sentimento que tive por ela e você o destruiu...

Apenas um amor que poderia ser gerado pelas próprias palavras que não te fazem ser inferior a ninguém, sua burra e fracassada mente, sempre duvidou e acabou... agora vá e morra, pois o coração mesmo frio ainda consegue bater alguns sentimentos dentro de si, mas o suicídio ainda fala alto, porque tu fracassou na unica possibilidade de sermos felizes, pense e produza o movimento da própria morte, pegue essa faca e crave nesse coração que já não vive aqui e sim morreu por uma escolha tão fútil, encrave até que a alma peça perdão pelos próprios erros por ter errado no destino.


Antofer Athon Leorne.




Nenhum comentário:

Postar um comentário