Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Erro...



Tentei escrever pra você com todas as cores, tentei lhe dizer o quanto sentia tua falta...
Tua ausência era dolorosa, me machucava e me isolava, contava os segundos pra te ver...
Assim os dias passam, a convivência muda e o coração esfria, mas a relação continua, penso então...
Penso pelo fato de tentar entende a barreira criada pela maldita convivência que não me deixa amar, que não posso entender o porque de tanta mesmice, mas posso ver, posso tentar não te perder.

Os dias passam, me esqueço de você, e assim chega a tão odiada separação...
- por quê? 

Por que o amor é assim?
Será que os felizes para sempre nunca existiu?
Talvez não, mas tentar sermos felizes é mais que capacidade, é obrigação de todo ser que experimenta do amor...

Posso não ter sido o homem perfeito, não ter aproveitado o que realmente queria aproveitar, talvez a imperfeição nos faz cada vez humanos, seres pecadores que erram e aprendem com o próprio erro...
Sabe,eu tentei te conquistar no passado, mas fracassei no presente, e te garanto que te amarei eternamente no futuro...

Escrevi, pensei e sonhei nas diversas possibilidades de te ter de volta, mas quando percebi, você partiu, foi e me deixou... mas eu só queria teu amor...

Caio em lagrimas, abandono meus desejos, entrego-me ao desespero de te perder...

As horas passam, e decido ir atras de você.

Preciso te dizer o quanto ainda te quero, o quanto tu me faz falta...

Acho-te ali alegre e dando o sorriso que sempre admirava horas e horas ao seu lado, olhando a chuva cair e o sol desfazer toda aquela tempestade...

Aproximo de você, mas percebo que uma lagrima escorre de seu rosto, percebo que te fiz sofrer...

 -Olá?
-Oi
-Quero te dizer uma coisa...
-O que?
- Eu te amo.
-Obrigada...

Sinto então, o seu beijo acordar-me para a realidade novamente...
E dizer que, por mais que te fiz sofrer, sei que ainda posso te amar, e aprendi com mais um erro que cometo...

O erro de poder te perder pra sempre...

Fim

Antofer Athon Leorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário